Miniatura em MDF cru recortada a laser. Ideal para montagem de cenários e decoração. Tamanho aproximado: 7x4,5x7,5cm - 3mm de espessura. Obs.1: Abre duas portas.Obs.2: A peça já vem montada.
Miniatura em MDF cru recortada a laser. Ideal para montagem de cenários e decoração. Tamanho aproximado: 5,6x5,6x8cm - 3mm de espessura. Obs.1: Tampa móvel.Obs.2: A peça já vem montada.
Miniatura em MDF cru recortada a laser. Ideal para montagem de cenários e decoração. Tamanho aproximado: 13,7x11cm - 3mm de espessura. Obs.1: As portas abrem, os cabides são móveis e as gavetas fixas.Obs.: A peça já vem montada.
Miniatura em MDF cru recortada a laser. Ideal para montagem de cenários e decoração. Tamanho aproximado: 3x3x5,5cm - 3mm de espessura. Obs.: A peça já vem montada.
Miniatura em MDF cru recortada a laser. Ideal para montagem de cenários e decoração. Tamanho aproximado: 8,3x4x10cm - 3mm de espessura. Obs.1: Gavetas fixas; portas que abrem e fecham. Obs.2: A peça já vem montada. .
Miniatura em MDF cru recortada a laser. Ideal para montagem de cenários e decoração. Tamanho aproximado: 10x4,5x2,8cm - 3mm de espessura. Obs.: A peça já vem montada.
Miniatura em MDF cru recortada a laser. Ideal para montagem de cenários e decoração. Tamanho aproximado: 3,5x2,5x3,8cm - 3mm de espessura.Obs.1: A tampa abre. Obs.2: A peça já vem montada.
Miniatura em MDF cru recortada a laser. Ideal para montagem de cenários e decoração. Tamanho aproximado: 6x4x4,5cm - 3mm de espessura. Obs.: A peça já vem montada.
Miniatura em MDF cru recortada a laser. Ideal para montagem de cenários e decoração. Tamanho aproximado: 4x7,7x4cm - 3mm de espessura. Obs.1: A cama de baixo abre e fecha. Obs.2: A peça já vem montada.
Miniatura em MDF cru recortada a laser. Ideal para montagem de cenários e decoração. Tamanho aproximado: 2,1x9cm - 3mm de espessura. Obs.1: A peça já vem montada.
Miniatura em MDF cru recortada a laser. Ideal para montagem de cenários e decoração. Tamanho aproximado: 7,2x7,5x3,5cm - 3mm de espessura. Obs.: A peça já vem montada.
Miniatura em MDF cru recortada a laser. Ideal para montagem de cenários e decoração. Tamanho aproximado: 4,5x2,5x7cm - 3mm de espessura. Obs.1: Gavetas fixas; acompanha banquinho. Obs.2: A peça já vem montada.
Miniatura em MDF cru recortada a laser. Ideal para montagem de cenários e decoração. Tamanho aproximado: 13x7x7cm - 3mm de espessura. Obs.: A peça já vem montada.
Miniatura em MDF cru recortada a laser. Ideal para montagem de cenários e decoração. Tamanho aproximado: 8,5x5x6cm - 3mm de espessura. Obs.: A peça já vem montada.
Miniatura em MDF cru recortada a laser. Ideal para montagem de cenários e decoração. Tamanho aproximado: 6,5x5x11cm - 3mm de espessura. Obs.: A peça já vem montada.
Miniatura em MDF cru recortada a laser. Ideal para montagem de cenários e decoração. Tamanho aproximado: 7,5x2,5x9,5cm - 3mm de espessura. Obs.1: Portas fixas.Obs.2: A peça já vem montada.
Miniatura em MDF cru recortada a laser. Ideal para montagem de cenários e decoração. Tamanho aproximado: 5x3,5x9,5cm - 3mm de espessura. Obs.1: Abre duas portas.Obs.2: A peça já vem montada.
Miniatura em MDF cru recortada a laser. Ideal para montagem de cenários e decoração. Tamanho aproximado: 4x2x5cm - 3mm de espessura. Obs.1: Abre a tampa.Obs.2: A peça já vem montada.
Miniatura em MDF cru recortada a laser. Ideal para montagem de cenários e decoração. Tamanho aproximado: 8,5x5x5cm - 3mm de espessura. Obs.: A peça já vem montada.
Miniatura em MDF cru recortada a laser. Ideal para montagem de cenários e decoração. Tamanho aproximado: 10x5x10cm - 3mm de espessura. Obs.: A peça já vem montada.
Miniatura em MDF cru recortada a laser. Ideal para montagem de cenários e decoração.Tamanho aproximado:8,5x7,5x5cm - 3mm de espessura.Obs.: A peça já vem montada.
Miniatura em MDF cru recortada a laser. Ideal para montagem de cenários e decoração.Tamanho aproximado:5,7x3x5,5cm - 3mm de espessura.Obs.: A peça já vem montada.